Célio de Barros será reativado após nove anos fechado

MatériaMais Notícias

da pixbet: Fechado desde 2013, o Estádio Célio de Barros será reativado no Rio de Janeiro. Um dos palcos mais tradicionais do atletismo brasileiro, o local ganhou notoriedade novamente tendo, inclusive, uma comissão chefiada pelosecretário estadual de esportes e lazer da cidade, Alessandro Carracena.

continua após a publicidadeRelacionadasTênisBia Maia vai às quartas de duplas em Cincinnati com DanilinaTênis18/08/2022Mais EsportesÍtalo Ferreira perde na repescagem e se complica por possível vaga na finalMais Esportes18/08/2022TênisNadal perdeu poucas vezes em estreias de Masters, a maioria em CincinnatiTênis18/08/2022

da bet sport: Depois de reunião para formar a comissão, que contou com a presença do medalhista olímpico Robson Caetano, o Célio de Barros ganhará um processo de licitação para definir qual empresará fará a reconstrução. Vale destacar que não existe nenhum prazo e nem valores definidos.

No momento, o Célio de Barros conta apenas com uma arquibancada e precisaria de uma nova pista de atletismo. De acordo com Alessandro Carcacena, em entrevista ao Globo Esporte, o empenho será grande pela revitalização.

+100 dias para a Copa do Mundo: o que fazer no Qatar além de ir aos jogos?

-Temos nos empenhado no processo de início das obras e tivemos mais um grande passo para a reconstrução desse templo do atletismo brasileiro. Vamos dar celeridade ao processo para que as obras sejam iniciadas o quanto antes – disse.

O Estádio Célio de Barros foi fechado desde a última grande obra do Maracanã, para a Copa de 2014, e tem recebido os mais diferentes usos desde então. De estacionamento a hospital de campanha contra a Covid-19, o local tem sido tudo, menos seu propósito: um lar para o atletismo brasileiro.

+Eduardo Paes revela ‘plano B’ para atletismo caso pista do Nilton Santos seja retirada

O complexoocupa uma área total de 18.714m² e tem capacidade para cerca de nove mil pessoas. Palco de grandes lendas do atletismo nos anos 90, o Célio de Barros e seus representantes almejam uma revitalização, especialmente após a pista do Nilton Santos ficar ameaçada em negociações entre Eduardo Paes e John Textor, novo dono do Botafogo.

Related Posts

FERJ define local do clássico entre Fluminense e Vasco, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: Depois de oficializar as datas e horários dos jogos da nona rodada do Campeonato Carioca, a FERJ definiu o local d

Reapresentação, Paulista, Brasileiro e Copinha: confira a agenda do Palmeiras no mês de janeiro

MatériaMais Notíciasda mrbet: O Palmeiras está pronto para começar sua temporada de 2026. Neste domingo (4), o elenco se reapresentará na Academia de

You Missed

Sem João Fonseca, Oncins convoca o Brasil para a Copa Davis

Reapresentação, Paulista, Brasileiro e Copinha: confira a agenda do Palmeiras no mês de janeiro

FERJ define local do clássico entre Fluminense e Vasco, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca

Ex-mulher faz votos ao noivado de Kaká e revela motivos da separação

Suárez faz tatuagem da tradicional comemoração beijando os dedos

Fittipaldi se afunda em dívidas: valor somado é superior aos R$ 23 milhões

Game
Register
Service
Bonus