Edmundo lembra Ramon e critica o Vasco atual: 'É rezar e esperar que o Sá Pinto trabalhe bem nessa semana'

MatériaMais Notícias

da betsul: O Vasco vem ladeira abaixo, levou nove gols nos últimos três jogos e tem um clássico pela frente, contra o Fluminense. O time na zona de rebaixamento e o técnico Ricardo Sá Pinto extremamente pressionado, interna e externamente. Ídolo do Cruz-Maltino e comentarista, o ex-atacante Edmundo entende que o erro está na formação do time atual, e lembra do treinador anterior.

RelacionadasVascoApós os vexames, Ricardo Sá Pinto tem mudanças táticas a fazer no Vasco. Mas quais?Vasco07/12/2020VascoApesar da pressão para a mudança, Ricardo Sá Pinto segue no VascoVasco07/12/2020VascoVasco vence o América-MG pelo Campeonato Brasileiro sub-20Vasco07/12/2020

da 888: – Isso é fruto, na minha opinião, de um time que se limita a se defender. E quando você só se defende, você vê o adversário criar várias oportunidades. O Vasco não é para isso. O tamanho do Vasco que eu conheço, que eu aprendi a amar é para jogar de igual para igual com todos os adversários. Se você não tem categoria para isso, é fruto de má administração, más contratações e de opções erradas – afirmou, ao canal Fox Sports, antes de completar:

– Só que, na quarta rodada, esse mesmo time aí, dirigido pelo Ramon, era líder do campeonato. “Ah, quatro rodadas só.” Beleza. Mas quando o Ramon saiu o Vasco era décimo e tinha quase 50% de aproveitamento. Então não era para ter tirado o Ramon Menezes. Acho que isso foi um grande problema dentro do grupo. Estamos ouvindo discussões do técnico com o Fellipe Bastos, com o Castan – ponderou, na última segunda-feira.

De fato, o ambiente em diferentes setores do clube já foi melhor. Por outro lado, há relatos de que, à época da demissão, em outubro, do agora técnico do CRB, também havia ruídos na comunicação interna. Edmundo apoiava Julio Brant, candidato derrotado na eleição do Vasco do dia 14 de novembro.

– É rezar e esperar que o Sá Pinto trabalhe bem nessa semana e mude o panorama para o jogo contra o Fluminense. Porque o Fluminense vive um grande momento e o Vasco, sob o comando do português, vai de mal a pior – lamentou Edmundo.

Related Posts

Sem João Fonseca, Oncins convoca o Brasil para a Copa Davis

MatériaMais Notíciasda blaze casino: Nesta segunda-feira (5), o capitão Jaime Oncins convocou o Brasil para o desafio contra o Canadá, em Vancouver, p

FERJ define local do clássico entre Fluminense e Vasco, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca

MatériaMais Notíciasda bet vitoria: Depois de oficializar as datas e horários dos jogos da nona rodada do Campeonato Carioca, a FERJ definiu o local d

You Missed

Sem João Fonseca, Oncins convoca o Brasil para a Copa Davis

Reapresentação, Paulista, Brasileiro e Copinha: confira a agenda do Palmeiras no mês de janeiro

FERJ define local do clássico entre Fluminense e Vasco, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca

Ex-mulher faz votos ao noivado de Kaká e revela motivos da separação

Suárez faz tatuagem da tradicional comemoração beijando os dedos

Fittipaldi se afunda em dívidas: valor somado é superior aos R$ 23 milhões

Game
Register
Service
Bonus